Prefeitura de Rio Preto deve divulgar edital de concurso até junho

A Prefeitura de Rio Preto, em São Paulo, deve abrir, ainda esse semestre, concurso público com 353 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.365,78 e R$ 9.920,09.

A banca organizadora do certame ainda não foi definida, entretanto, a portaria que constitui a comissão do concurso já foi publicada no Diário Oficial.

Ao anunciar o concurso, em fevereiro, o prefeito Edinho Araújo destacou a importância da realização do concurso.

“São secretarias que fazem um trabalho social muito importante e próximo à população. É fundamental ter o reforço no total de servidores para fazer esse trabalho cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Cargos

As vagas serão ofertadas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Patologia, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Técnico de Iluminação, Técnico de Som, Técnico em Segurança do Trabalho, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (várias especialidades), Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Agente de Cerimonial, Agente Fiscal de Posturas, Arquiteto, Auditor Fiscal Tributário Municipal, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Médico Veterinário e Procurador do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *