Bárbara Rocha Apaixonada por Desenvolvimento Pessoal e Cultura Pop, tem como principal objetivo contribuir com o crescimento das pessoas com informações livres e análise crítica.

Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco: vaga para médico

3 min read

Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco: vaga para médico

A Prefeitura de Erval Seco – RS, estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que realizará Processo Seletivo para preencher 1 vaga de nível Superior. O cargo a ser contratado é para médico.

Dica: Veja mais Concursos no Site do EnfConcursos – Concurso Enfermeiro.

Inscrições do Processo Seletivo Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco

As inscrições serão feitas no setor de pessoal, junto à sede do Município, sito à Rua do Comércio, 364 nos dias 15, 19 e 20 de agosto de 2019 no horário das 08hs até às 17hs.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados acima. Ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).

Para imprimir sua ficha de inscrição clique aqui, e confira a íntegra do edital.

Importante: Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Provas do Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco

A prova objetiva será composta de 10 questões de múltipla escolha, envolvendo matéria de conhecimentos gerais (português, matemática, história e geografia).  Serão realizadas no dia 23 de agosto de 2019 na Secretaria de Educação, sito a Avenida do Comércio com início às 08:30 horas e término às 11:00 horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação das provas com antecedência mínima de trinta minutos, munidos do comprovante de inscrição, de documento oficial com foto,  lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos deverão apresentar os títulos no ato da inscrição, sendo que tal critério valerá 50 pontos, seguindo os parâmetros do Decreto nº 050/2019.

Remunerações e Cargos do Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco

A vaga em questão é para o cargo de Médico. Com a função temporária de que trata este Processo Seletivo Simplificado corresponde ao exercício das seguintes atividades:

  1. a) Descrição Sintética: atendimento médico em geral
  2. b) Descrição Analítica: atendimento específico das especialidades do serviço médico.

A carga horária semanal será de 40 horas e será desenvolvida diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio.

Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o valor de R$ 8.569,92 (oito mil quinhentos e sessenta e nove reais e noventa e dois centavos).

Mais Informações sobre o Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco

A liberação do resultado final do Processo Seletivo da Prefeitura de Erval Seco – RS será feita no site da banca organizadora na página https://ervalseco.rs.gov.br/. Igualmente o acompanhamento do certame deve ser atentamente conferido pelos candidatos no site da Organizadora https://ervalseco.rs.gov.br/.

A classificação final, ocorrerá no dia seguinte à realização da prova, será publicada, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, lista contendo a relação nominal dos aprovados com a ordem de classificação, considerando-se primeiro colocado o que atingir maior pontuação nas provas objetiva e de títulos e assim sucessivamente, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos, nos termos estabelecidos neste edital.

Transcorrido o prazo sem a interposição de recurso ou ultimado o seu julgamento, a Comissão encaminhará o processo seletivo simplificado ao Prefeito Municipal para homologação, no prazo de dois dias. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados.

Vídeo com Dica para Processo Seletivo da Prefeitura de Erval Seco – RS

UTI em foco: Insuficiência Respiratória

 

A insuficiência respiratória é uma dificuldade em trazer o oxigênio para o sangue e expelir dióxido de carbono.

Quer conhecer mais sobre as vídeo com dicas para os concursos? Então não deixe de acompanhar a página da Pontua Concursos. Assim como, se você é da área da saúde e quer estar preparado para a hora do concursos, confira também mais informações sobre enfermagem em EnfConcursos.

Detalhes do Processo seletivo Prefeitura de Erval Seco:

  • Organização:
  • Escolaridade: Superior
  • Cargos: Médico
  • Número de vagas: 1 vaga
  • Remuneração: Até R$ 8.569,92
  • Inscrições: Entre 15/08/2019 e 20/08/2019
  • Taxa:
  • Data da prova: 23/08/2019
Bárbara Rocha Apaixonada por Desenvolvimento Pessoal e Cultura Pop, tem como principal objetivo contribuir com o crescimento das pessoas com informações livres e análise crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *